FAQ - Perguntas Frequentes:
Quais as formas de pagamento?
1º) O Paypal é a principal forma de pagamento em nosso site. Você pode pagar por suas compras em até 10X SEM JUROS nos cartões Visa e MasterCard com toda segurança e comodidade! Quando você paga com Paypal, você tem até 45 dias para receber seu pagamento de volta caso o vendedor não entregue a mercadoria no prazo combinado. Por isso comprar na Cellmais.com é seguro e confiável.
*Também é possível pagar suas compras via depósito ou transferência bancária. A Cellmais.com trabalha com Bradesco e Banco do Brasil.
Como efetuar o pagamento?
1º - Escolha o(s) produtos(s) desejado(s) e clique em comprar.
2º - Você será conduzido até o carrinho de compras.
Você pode continuar comprando ou optar por concluir o pagamento. Você poderá acessar o carrinho de compras sempre que desejar clicando no ícone "carrinho" no topo do site, lado direito da página.
3º - Ao clicar em " concluir pagamento", faça seu cadastro no site. Em seguida você será conduzido até a página da empresa Paypal (empresa que processa nossos pagamentos) através da qual poderá efetuar o pagamento do seu pedido nos cartões Visa ou MasterCard com toda segurança.
OBS:Pagando à vista no cartão você ganha 5% de desconto! Aproveite!
4º - Você receberá um e-mail do Paypal confirmando o pagamento.
Não é necessário fazer mais nada.
Processaremos seu pedido e enviaremos o código de rastreamento para o seu e-mail cadastrado.
5º - Pagamento direto via depósito ou transferência bancária no Banco do Brasil e Bradesco.
Pague via depósito ou transferência e ganhe 10% de desconto no pedido! Aproveite! Envie um e-mail solicitando os dados para o pagamento.
Cique Aqui para enviar sua mensagem.
Qual o prazo para a entrega dos produtos? É possível rastrear a encomenda?
A Cellmais.com trabalha com produtos nacionais e importados.
Os produtos nacionais possuem pronta entrega e são enviados em até 7 dias úteis. Para encomendas via PAC o prazo de entrega é de até 8 dias após a postagem. Para encomendas via Sedex o prazo de entrega é de até 2 dias úteis após a postagem.
Após a postagem na agência dos correios enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega dos produtos.
Os produtos importados estão devidamento identificados na página do produto e são enviados do exterior pelo Frete Expresso (Fedex, DHL, USPS Express ou UPS) e chegam ao Brasil em até 10 dias corridos. O frete + impostos já estão incluídos no preço do nosso site e portanto o cliente não tem que se preocupar com taxas adicionais. Assim que recebemos a encomenda, postamos nos correios para o endereço do cliente através do tipo de frete escolhido (Sedex ou PAC).
Obs: O tempo de processamento de todos os pedidos é de até 7 dias.
Posso trocar ou devolver um produto?
A Cellmais.com só aceita troca ou devolução no caso de produtos que manifestem algum defeito de fabricação. O prazo para troca do produto é de até 30 dias, após este prazo o cliente deverá recorrer a garantia e assistência técnica do fabricante. Todos os produtos nacionais possuem nota fiscal.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias e o frete de devolução é de inteira responsabilidade do cliente.